Home

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Comentários de uma Estranha volta KKKK

E ae galera, estão com saudades? não né, tudo bem, nem ligo pra vocês também KKKK. Bom escolhi esse post pra explicar o porque parei de postar há um tempão. Preguiça é o único motivo e venho falar um pouco sobre alguns animes que eu recomendo a vocês nessa volta. Alguns lançamentos que estão me impressionando muitoooooooo. Tipo como Fate Zero. Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é o bichooo, muito bom mesmo, esse daí da de 10 x 0 na primeira temporada, está mais empolgante que o Fate Stay Night e simplesmente é maravilhoso em tudo. Bom outro que queria falar é o anime é Maken-ki, gostei demais desse anime que esta sendo lançado ainda e também Mirai Nikki, não posso falar muito porque só vi 2 episódios, Mirai Nikki é um bom anime de suspense, eu gostei demais, e cresce a cada episódio e já Maken-Ki é muito engraçado e vai crescendo conforme os episódios, tenho grandes esperanças de gostar muito mais do anime quando chegar ao final.
Galera, como esse é um post totalmente inútil de um cara que não tem nada de melhor pra fazer vou falar sobre a banda The Kira Justice, tem uns covers muito bons deles de músicas de animes, é uma banda muito boa, gostei demais e também Gaijin Sentai, os caras arrebentam, tocam um Heavy Anime Metal ( Se eu posso falar assim né ). Muito boas essas bandas, dêem um procurada no Youtube sobre eles, são muito legais viu, não vão se arrepender.

Bom Aqui acaba todas essas idiotices.

FUI GALERAAA

Postado por MasterElric

Nenhum comentário:

Postar um comentário