Home

quinta-feira, 22 de março de 2012

Animes que estou assistindo #1

E ai pessoal, como estão vocês? Depois de um tempo resolvi aparecer denovo com mais um post novo, estou um pouco sem tempo pra escreve mas como disse em um post antigo, tentarei postar coisas com mais frequência, mas não garanto nada kkkk. Bom resolvi criar esse post pra falar sobre os animes que estou assistindo e enquanto escrevo aproveito pra falar do mini album do Unisonic que estou escutando, quem canta é o Michael Kiske Ex-Helloween, e quem toca é o Kai Hansen Ex-Helloween (Gamma Ray) e devo dizer que o CD está muito louco embora só tenha 4 músicas, bom mas voltaremos ao post hehehe.

TENGEN TOPPA GURREN LAGANN

Esse anime virou um dos meus preferidos só de eu assistir o primeiro episódio, pra começar a falar dele, vou falar como conheci esse anime. Até onde me lembro eu baixava muitas músicas de animes na net e queria sempre ver os animes dependendo da música da abertura kkk, bom foi assim que conheci as música de Tengen Toppa, ai curti demais e resolvi ver como era o anime, ver um pouco da história e já aviso, não sou fã de mechas e robôs, mas Tengen Toppa me fez ama-los kkkkkk. Obs: só vi até o episódio 7 do anime, eu ainda não terminei de ver, mas a cada episódio que assisto eu gosto mais desse anime, além de ter a dose certa de comédia, tem uma boa profundidade e bons personagens que fazem com que nós nos indentifiquemos com eles, o meu preferido é o Kamina, esse cara além de comédia é o CARA.

A história gira em torno de Simon, um garoto que ama escavar e um dia descobre um Ganmen (um robô) em uma de suas escavações, a história se passa em um mundo futurista onde os humanos moram em subterrâneos e é treta de viver assim, Kamina quer ser livre e sair do subterrâneo e ir pra superfície (eles negam que haja a superfície). E logo que conseguem derrotar um outro Ganmen com o Ganmen que Simon encontrou eles vão pra superfície em busca de tirar os monstros do poder na superfície. Acho que ao lerem isso vão achar que deva ser uma porcaria, mas estão enganados!!!!!! kkkkk. O baguio é louco demais e merece ser visto por vocês, depois quando eu terminar de assistir faço uma review desse anime.

Um abraço galera e estão prontos para rasgarem os céus!?

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário