Home

sábado, 3 de março de 2012

Review #9 Ga-Rei (Mangá)

Welcome to the torture chamber ! É isso mesmo galera, isso não tem nada a ver com Ga-Rei, é que estou escutando a música Mr. Torture do Helloween kkk. Bom o que você faria se tivesse que lutar contra monstros horríveis e depois ainda tem que matar alguém que ama muito por amor? Eita nóis que pergunta tensa KKKKKKK.
  
Welcome to the Ga-Rei ´s World
  Ga-Rei narra a história de Kensuke Nimura que como ele mesmo diz, apenas um colegial que tinha uma aptidão pra ver espíritos conhece uma garota (Kagura Tsuchimiya) que exorcisa esses espíritos, essa é a base central pra quem quer ler Ga-Rei, todo mundo exorcisando os bichinhos kkkk, mas dentro disso existem as pedras espirituais que tem um imenso poder (As Sesshôuseki) que levam tudo pro lado negro praticamente ao serem possuídos pela pedra.

 A história base pra tudo em Ga-Rei é essa, mas com o desenrolar vamos ver que não é apenas isso, tem guerra entres familias, tipo algo da Yakusa KKKK. Algo bem dahoraaa na minha opinião. Kagura tem um bicho que ela usa pra lutar contra os espíritos que tentam tirar o equilibrio da Terra, Shiro o bichão é louco kkk. E assim eles vão seguindo nesse arco, onde descobrimos muito sobre o ódio do mundo, vamos só entender no final. Nos primeiros capítulos vamos ver que tem uma garota com uma sesshouseki que quer libertar um demônio pra detona geral, e eles no começo lutam contra ela, mas ela morre no 3º volume eu acho kkk. O nome da louca é Yomi, uma amiga (como se fosse irmã da Kagura) que ao ser dominada pela sesshôuseki deve ser eliminada, (Kagura mata ela). Treta né? A melhor amiga te amar pra você não ficar do mal KKK e ai ela vira do malzão UHSAHUAHUSAS.

O Barato é loucão né não pessoal, mas não é só isso. Mas disso eu já não passo pra não estraga pra vocês com Spoiler ok?

Comentários gerais sobre o mangá
Tem quem fale que o anime é melhor que o mangá, mas me desculpem, eu não o conheço, mas irei assistir pois gostei de Ga-Rei (O anime se chama Ga-Rei Zero), embora digam que o anime é diferente do mangá, pois foca mais na Yomi e na Kagura, já o mangá foca muito na Kagura e o Kensuke. Bom, voltando aos comentários, eu gostei demais de Ga-Rei, da história, do final, dos traços, de tudo em geral. Meu amigo disse que o final era uma porcaria mas eu discordo, gostei bastante e isso vai de gosto mesmo. As capas foram o motivo de eu comprar Ga-Rei pra falar a verdade, amei a capa e depois gostei da história e ai fui comprando e não me arrependo, uma história bacana com comédia romântica, aventura, sobrenatural, e lutas e mais lutas. Olha para mim Ga-Rei está de parabéns. É um dos melhores mangás que tenho aqui em casa (E olha que tenho muitos!! kkkk).

Especificações
 
    

Ga-Rei - Série completa com 12 volumes
     Preço: 10,90 (cada volume)
    Lançado pela JBC mangás
     Autor(a): Hajime Segawa








Vale ou não vale a pena comprar?


Na minha humilde opinião, compra obrigátoria KKKKKKKKKKKKKKKK.

Pontos para o mangá

Os pontos vão de 0 à 10.
Do 0 ao 2 = Péssimo, Ridículo, Não LEIAM ! NÃO ASSISTAM !
Do 3 ao 4 = Ruim
Do 5 ao 6 = Regular
Do 7 ao 8 = Bom
Do 9 ao 10 = Ótimo, vale a pena ler/assistir! 

PONTOS PARA O MANGÁ  Ga-Rei

  10 pts

2 comentários:

  1. Tem sim, é uma pena que o anime não seja igual ao mangá. Eu pelo menos não gostei, mas não custa nada conferir né kk

    ResponderExcluir