Home

sábado, 3 de março de 2012

Visual do Site and Love

É pessoal, estou mudando direto o visual ok? Estou aprendendo a mexer nesse troço aqui que eu não manjo nada kkkkkkk. Se soubesse faria algo melhor, e como amo Toradora, esse é meu plano de fundo kkk. Farei mais postagens conforme sigo lendo e vendo animes e mangá e começarei a trazer noticias diárias, é que tenho faculdade e outras coisas pra cuidar, mas estarei postando mais coisas ok? e o visual é feio mesmo, um dia que eu estiver com paciência eu arrumo certinho (eu acho) KKKKK.


Gostaria de escrever algo que estou sentindo, afinal depois de ler Ga-Rei com o final tão legal, me deu vontade, o que vou escrever é pra minha amada namorada. Caso ela leia isso né? kkkkkk.

O Seu sorriso, seu abraço, você tem um imã que me atrai a você, sempre que estou ao seu lado eu me sinto como se tudo fosse novo, antes eu dizia, eu já amei alguém uma vez, mas ao te conhecer descobri o amor de verdade, e o que eu achava que fosse não era. O Meu amor por você cresce a cada dia, você mudou minha vida, sinto sua falta a cada minuto que fico sem você. Você é especial pra mim e eu a amo muito. Meu Presente de Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário