Home

sábado, 21 de abril de 2012

Mangás que gostaria de ver no Brasil #1

E ai galera, to com mais um post novo, várias idéias que rolam na minha louca cabeça de vez em nunca kkkk. Bom esse post já diz tudo no nome né, então nem preciso explica e lá vamos nóóóóós!!!!

PASTEL
 É pessoal, este mangá é um dos meus preferidos e um que eu gostaria muito que viesse pra cá, acompanho ele faz uns 2 anos, embora com a faculdade eu tenha parado de ler ele no capítulo 118. Pastel não tem nada a ver com pastel ta!? KKKK No começo eu pensava que era algo como isso mas não tem nada a ver. Esse mangá tem uns 30 volumes encadernados e ainda esta em publicação no Japão e parece não ter data prevista pra vim pra cá, mas a esperança é a última que morre né? 

Pastel conta a história de Mugi, um garoto dono de casa que cozinha muito bem e seu pai vive fora de casa e volta de vez em quando (quando da na telha dele) e Mugi sempre vivendo sozinho por acaso conhece uma garota chamada Yuu quando ele passava por um tempo dificil, pois seu primeiro amor havido o deixado (Hinako) e ai a história vai se desenrolar pois Yuu vai morar com sua irmã (uma louca kkk) na casa de Mugi e ai vai rola muita coisa engraçada, romântica, drama, e tudo que uma comédia romântica pode ter. 

OPINIÃO
Na minha humilde opinião, seria uma boa publicar no Brasil visto que comédias românticas vendem muito bem por aqui não acham? Bom os traço são lindos e a história tem um lindo desenrolar embora algumas vezes pareça meio chato, mas tem várias partes engraçadas, personagens com boas histórias e muito mais, se der pra você lerem, aproveitem, pois Pastel é um ótimo título galera !
  

Um comentário:

  1. concordo, eu acabei de dar essa sugestão lá na JBC
    faça o mesmo, temos que achar o maxixo de pessoas possiveis para pazer isso tbm, mas na JBC e não na enrolona panini \o/

    ResponderExcluir