Home

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mangás que vou comprar #2

E estou eu aqui com mais um post galeraaaaaa, com mais um mangá que vou comprar com certezaaaaaa! 20th Century Boys é o nome da vez !


20th Century Boys é uma mangá de suspense e muito famoso por essas bandas por ter feito muito sucesso que chegou a ganhar até uns live-actions. Naoki Urasawa é o cara em quesito de arte e uma história muito louca, ele também é famoso por ter feito Monster se não estou enganado, 20th Century Boys será lançado pela Panini neste ano de 2012 e está programado para Julho ou Julho se não estou enganado.

São 24 volumes de puro suspense em uma obra envolvente que vem neste ano pela Panini que esta arrebentando com One Piece, Dragon Ball (será lançado esse mês *-*) entre outros.
Foi muito pedido esse mangá em uma enquete feita pelo Kuroi do site Panini Fan Site.


 História !
20th Century Boys começa no ano de 1969 com um grupo de piralhos que brincam de sere super heróis que salvam o mundo e eles tem um livro que fala sobre as brincadeiras que eles fazem (aquelas coisas toscas de quando somos pequenos e depois pensamos "fazíamos isso?") KKKKKKKKK. E 20 anos depois, quando os garotos deixaram de brincar de super-man e passam a viver suas vidas, é ai que Kenji Endo que cuida da loja da mãe e ainda cuida da sobrinha que foi abandonada por Kanna filha de sua irmã que saiu sem dar noticias. Kenji é um cara normal como todos nós mas tudo muda quando ele vê no jornal que seu amigo de infância morreu, cometendo um suicidio, e então Kenji tenta se aprofundar mais e tentar descobrir o motivo da morte de seu amigo e nessa busca ele encontra que seu amigo fazia parte de um grupo chamado Partido da Amizade que é liderado por um cara chamado O Amigo que organiza um plano do mal pra destrui o mundo no ano de 2000 e até você deve pensar, mas que droga é essa? Bom é ai que tudo esquenta quando Kenji descobre que o plano do malucão é idêntico ao de quando eles brincavam de super-man O_O e que O Amigo na verdade é seu pai O_O !!!!!!! Zuera ele não é o pai dele não kkkkkkkkkk. Bom O amigo usa uma mascara que simbolizada a Amizade entre os amigos na infância. A história é muito boa galera e vale a pena ser lida, eu vou comprar esse mangá que vai custar provavelmente 10,90 e será mensal eu acho kkkkk.

Who Is Who !?

 E fica por ae mais um post pessoal !

FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário