Home

terça-feira, 3 de abril de 2012

Minha Coleção de Mangás

E ai pessoal, como estão todos vocês? Pessoal nesse post mais descontraído vou mostrar as coleções que tenho em casa e explicar a forma como cuido deles, vai ser um post curto mas acho interessante pra quem gosta de cuidar de seus mangás da melhor forma possível, já vi algumas matérias sobre isso em outros blogs e resolvi mostrar-lhes como eu faço.


Como vocês devem ter reparado eu deixo eles no plástico e no caso e estava arrumando minhas coleções e por isso as deixei no chão do meu quarto, para que eu pudesse dividir por séries e talz e também para pegar meus DVD´s de animes e arruma-los juntamente aos mangás, estou sem espaço pra deixar mais mangás em casa kkkkk. Devo arrumar logo um jeito de colocar eles aqui em casa. Ainda mais porque estou comprando One Piece que tem até o momento 65(no Brasil está no volume 2) volumes e Air Gear(atualmente no 9º volume) que tem 35 volumes.


Pra eu cuidar deles eu compro um tipo de saquinho daqueles pra guardar folhas de fichário, eu compro na 25 de março em São Paulo, eles podem ser encontrados em Papelarias viu pessoal? Compro no tamanho que o mangá fiquei bem nele, nem tão grande, nem tão pequeno, o último que comprei tinha a seguinte medida 18cm x 12cm. Mas é bom ver o tamanho dos seus mangás primeiro, por exemplo o mangá do Tenjho Tenge tem um tamanho maior do que o de Full Metal Alchemist.


Qualquer dúvida ou ajuda que quiserem pra ajudarem a cuidar de seus mangás, podem postar nos comentários e assim eu posso ajuda-los ok?
Mesmo sendo um post (inútil!?) curto pode ser que ajude a vocês que querem ter um cuidado especial com seus mangás.

Vou ficando por ae pessoal e até uma próxima.

Fica ai abaixo mais algumas fotos de meus mangás e animes:





2 comentários: