Home

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Review #11 Ação Magazine

É pessoal, to voltando com uma review sobre uma revista ai no estilo da Jump que ta dando o que falar por onde passa, sim sim, estou falando da Ação Magazine, um revista brasileira que tenta seguir nos moldes parecidos com a Shonen Jump só que de um modo diferente, voltado pra nós, seria tipo um almanaque...



 A Ação Magazine segue o modelo japônes ao deixar as histórias por capítulos e se der tudo certo podem até encadernar os mangás que se saírem bem. Embora não tenham a periodicidade igual a Jump e demore um pouco (muito) pra chegar nas bancas vale a pena conferir essa parada nova ae ! De verdade pessoal é uma boa, "Junte-se ao novo, Seja o Novo" ficou legal essa paradinha que eles bolaram e é muito bom ver que nosso artistas brasileiros estejam fazendo um ótimo trabalho, eu pelo menos gostei muito das histórias e dos traços, meu preferido é Madenka e Jairo, são as que eu mais  gostei.       


 

Muitos vão criticar por não ser mangá do Japão e blá blá blá mas na boa, ta sendo muito bem feito e pra mim a única coisa que deve melhora é a periodicidade da revista que está muito legal e vale a pena compra pessoal, e isso é uma forma de apoiar algo que não tem muito o apelo da galera, que por ser brasileiro é uma "porcaria". Nem tudo pessoal, ta certo que brasileiro faz um monte de porcaria mas a Ação Magazine ta SHOW!










Essas imagens que postei eu peguei na internet e são uma prova de que o traço não deixa a desejar e olhem pessoal, a história também não, algumas eu não gostei mas isso não vem ao caso, pois talvez outras pessoas tenham gostado né? Não vou falar sobre as histórias da revista pra que vocês fiquem curiosos e compram essa revista que ta SHOW!

Vale ou não vale a pena comprar?

Apoiem essa causa, compreeeeeeeeeeeeemmm !!!!!!!!!!!!!!!

Pontos para o mangá

Os pontos vão de 0 à 10.
Do 0 ao 2 = Péssimo, Ridículo, Não LEIAM ! NÃO ASSISTAM !
Do 3 ao 4 = Ruim
Do 5 ao 6 = Regular
Do 7 ao 8 = Bom
Do 9 ao 10 = Ótimo, vale a pena ler/assistir! 

PONTOS PARA Ação Magazine
  9 pts
 
                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário