Home

sábado, 19 de janeiro de 2013

Mangás que acertei ao ler #1

Bom pessoal, passei um tempãoooo ausente né? sabe o como é como faculdade, trabalhos e blá blá blá mas to de volta aqui para falar sobre mangás que acertei ao ler, bom vou começar com alguns famosos e depois passo pra alguns que eu amei.

Bom pra começar eu pensei que nunca iria gostar desse mangá, quando começei a acompanhar animes e mangás, nunca pensei que iria começar a ver, achava o traço zuado, a história deveria ser um lixo, MAS me surpreendiiiii muito depois de várias indicações acabei comprando, e esse é ONE PIECE !


Pra começar e sem enrolação, não vou ficar explicando a história pois já tem um review no blog kkk. Mas vou contar o porque gostei tanto de ONE PIECE. Bom no instante em que fiquei sabendo que viria One Piece e outros mangás novos pela Panini fiquei admirado e até por Dragon Ball voltar por aqui (outro que não perdi a chance e to comprando), fiquei de olho em One Piece que me chamou a atenção pelo fato de muitas pessoas falarem desse mangá que era o mais famoso e batia 100000000 de records no Japão e um monte de coisa kkk. Pensei então, '' vou arriscar " e então comprei e AMEI ! Sério no começo gostei bastante e tudo mais quando li o primeiro volume por ser bem engraçado e a forma que o autor faz a história passar, me deixava com um ar de quero mais, quero mais. quando chegou no segundo volume começei a ver o anime e até agora nem chego perto dos atuais 580 episódios que tem o anime (estou no 328, uma saga filler). O que mais me chama atenção é que One Piece não precisa de apelação e chama atenção pela forma bizarra de alguns personagens e aprendi a gostar do traço do Oda. Sériooooo pessoal, o drama de One Piece e as frases, o jeito como a história passa, eu chego a considerar One Piece um dos melhores animes na frente ainda de Dragon Ball (não me xinguem, é minha opinião kk). Dragon Ball é clássico mas One Piece é de longe (pra mim) melhor. One Piece com a história de cada personagem me emocionou (sério, eu chorei kk). E é um mangá muito empolgante com as lutas, eu parecia uma criança doida pra ver o próximo capítulo

One Piece pra quem nunca viu é uma boa pedida galera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário